sexta-feira, 17 de abril de 2009

Por Acaso



Por acaso, nossos caminhos se cruzaram, de uma forma inesperada...
Nunca imaginaria ter você em minha vida...
Somente, porque nem sabia da sua existência...
Mas agora vejo, o quanto você se tornou especial pra mim, mas principalmente para minha vida...
Espero nunca mais te perder, pois sem você agora não conseguiria viver...
Muito bom saber que você existe, para que eu posso te amar...
Amar-te como nunca ninguém soube te amar...
Farei o impossível para continuar a seu lado, só assim continuarei feliz...
Porque minha felicidade de uma forma ou de outra esta do seu lado...
Não me importa mais nada agora, o que importa sou somente eu e você...
Jurei pra mim mesma não acreditar mais nos outros...
Acreditarei somente em mim e nos meus sentimentos...
Porque são eles que estão me dando força de seguir em frente...
Seguir em frente e te dar uma nova chance...
Chance a você e a mim mesma, pois sei que estou certa do que quero...
Mas só peço mais uma única coisa...
Nunca mais me faça sofrer...
Pois se isso acontecer novamente não agüentarei mais i terei, que abandonar...
Abandonar não somente você, mas principalmente meus sentimentos...


(Escrito a pedido de um AMIGO do passado ,em homenagem a Tamis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário