quarta-feira, 15 de abril de 2009


Por muito tempo parei para pensar nas coisas boas que eu poderia vim a viver!
Pois é antes eu só pensava, mas hoje estou vivendo elas intensamente.
Parece que estou vivendo num sonho.
Ao teu lado descobri o quanto é bom Amar alguém!
Hoje olho no espelho e consigo ver um brilho diferente no meu olhar.
Um brilho de uma pessoa realizada...
Uma pessoa amada...
Eu te amo isso jamais vou negar você já faz parte completamente da minha vida!
Posso já ter gostado de muitos meninos...
Mas nenhum deles fez com que meu coração se apaixonasse dessa forma.
Como é bom te amar e ser amada por você.
Se hoje eu tivesse a chance de ter um desejo realizado...
Desejaria nunca mais sai do teu lado...
Pois é nele que eu durmo e acordo no mais puro sentimento que existe...
Eu simplesmente sonho acordada nas asas do seu amor!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiiga..tu sabe que adoro teu trabalho..sou tua fã..muiito sucesso tu merecee ! ♥

    ResponderExcluir