sábado, 18 de abril de 2009

Momentos


Momentos nos quais nunca imaginei viver novamente...
Novamente estou me sentindo viva, me sentindo amada...
Estou me sentindo amada comigo mesma...
Mesmo dentro da minha alma, sinto que voltei a viver algo tão forte...
Forte no qual o tempo será insuficiente, de me fazer esquecer...
Tanto tempo passou, tantas coisas, tantas pessoas passaram em minha vida...
Mas nenhuma delas deixaram marcas tão profundas em meu ser como vc...
Hoje estou vivendo num conto de fadas, no qual sempre sonhei...
Estar ao seu lado é uma grande alegria...
Muitas vezes nem é preciso estar ao seu lado para eu ser feliz, só basta eu ter a certeza do tanto que gosto de vc...
Vc simplesmente está mudando minha forma de viver, tanto quanto mudou meus sentimentos...
Sentimentos nos quais me deixa cada vez mais feliz por saber que um dia estive junto a vc...
Desejo tanto que nesse momento vc saiba, com todas as palavras existentes no mundo o quanto estou feliz e realizada por estar gostando tanto de vc...

Um comentário:

  1. Oi Carina, parabéns pelo blog, é lindo...adorei o texto, vc esreve muito bem...bjs

    ResponderExcluir