quarta-feira, 8 de abril de 2009


Amo - Te


Amo-te somente, porque você me conquistou de uma maneira inesperada.

Amo-te, porque você faz-me sentir mais viva.

Amo-te, porque você é uma pessoa na qual desejo nunca esquecer.

Amo-te, porque tudo que fiz e faço é dedicado a esse amor.

Amo-te, porque dos meus olhos a sua imagem não sai.

Amo-te, porque você abita por inteiro meu ser.

Amo-te, porque cada palavra que do meu coração sai é para você.

Amo-te, porque, tudo que existe de mais lindo eu sinto por você.

Amo-te, porque não existem palavras para expressar esse sentimento.

Amo-te, porque esse sentimento me faz bem e mal ao mesmo tempo.

Amo-te, porque cada lágrima que dos meus olhos caem,é por você.

Amo-te, porque se hoje minha vida é assim, foi porque você me deixou.

Amo-te, porque os melhores momentos da minha vida passaram ao seu lado.

Amo-te, porque o tempo que passamos juntos foi curto, mas o sentimento infinito.
Simplesmente te amo, porque você é tudo de melhor que existe em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário